Vereadora de Vassouras, Rosi Farias, quer mais segurança nas entradas de bairros na BR 393

A vereadora Rosi Farias, preocupada com o trânsito nas entradas de bairros da cidade, se reuniu recentemente com diretores da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) em Brasília para fazer uma solicitação junto ao órgão Federal. O encontro foi intermediado pelo deputado federal Luiz Antônio, sensível à reivindicação da parlamentar.

"Estamos solicitando à ANTT, a instalação de sonorizadores e placas próximos aos bairros do Grecco e Santa Amália. Também solicitei para o trevo de Carvalheira a instalação de radares. Para Massambará, eu reiterei a solicitação da instalção de sonorizadores e principalmente a instalação de redares próximos ao trevo do bairro. Nosso objetivo é proporcionar mais segurança para os moradores dessas regiões e para quem transita por elas. O especialista em regulação da Agência, Denilson Oliveira e o gerente Evandro Torquato Sobrado, foram muito solícitos e nos garantiram que serão realizados estudos em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e com a empresa que administra a BR-393, K-Infra".

A vereadora Rosi Farias ainda explicou que o o seu papel é levar as demandas que beneficiam Vassouras às autoridades e batalhar sempre por elas, afinal, "só conquista o objetivo que busca por essas conquistas. Por isso, sou insistente e tenho certeza que novas benfeitorias chegarão à nossa cidade". Finalizou a edil. 

Comentar

HTML restrito

  • You can align images (data-align="center"), but also videos, blockquotes, and so on.
  • You can caption images (data-caption="Text"), but also videos, blockquotes, and so on.