Deputado Luiz Antônio debate soluções para liberação do Condomínio Habitacional Granja Disco

Em visita ao Condomínio Granja Disco, vereadores Duga e Gutinho ao lado do Deputado Luiz Antônio e do vereador Dedeu

De volta a Areal, o parlamentar visitou o empreendimento e se colocou à disposição para ajudar com as principais demandas da região

O deputado federal Luiz Antônio retornou a Areal e dedicou a sexta-feira (27/09) para debater uma das principais demandas do município. Acompanhado dos vereadores Gutinho, Duga e Dedeu, o parlamentar visitou o Condomínio Habitacional Granja Disco e manifestou o desejo de ajudar através de sua atuação parlamentar.

É angustiante ver vazia uma estrutura que poderia estar devolvendo dignidade a tantas famílias de Areal. O vereador Gutinho chamou a minha atenção para esse problema, e eu vou buscar ajudar como puder”, disse.

Atualmente, o conjunto depende da realização de uma obra para implantação do tratamento de esgoto e encontra dificuldades na situação econômica delicada do estado do Rio de Janeiro.

Áreas atingidas pelas chuvas

Além do condomínio na Granja Disco, o deputado federal Luiz Antônio também vistoriou os problemas estruturais causados pelas chuvas no bairro Delícia e viu de perto os bons resultados das intervenções em Alberto Torres.

A população de Alberto Torres sofreu muito com as chuvas de 2011 e teve que esperar anos para ver seu bairro recuperado. Essa intervenção é um exemplo da dedicação do Gutinho, que em nenhum momento deixou de lutar pela conclusão das obras”, reconheceu Luiz Antônio.

Comentar

HTML restrito

  • You can align images (data-align="center"), but also videos, blockquotes, and so on.
  • You can caption images (data-caption="Text"), but also videos, blockquotes, and so on.