Deputado Luiz Antônio visita Prefeitura e Cooperativa de Catadores de Miracema

Deputado Luiz Antônio visita Prefeitura e Cooperativa de Miracema

O deputado federal Luiz Antônio visitou Miracema na última semana. Na oportunidade, o parlamentar esteve reunido no gabinete com o prefeito Clovinho Tostes, confirmando emenda parlamentar no valor de 200 mil reais destinada ao Hospital de Miracema. A emenda é de custeio.

Importante mencionar que a referida emenda de custeio serve para ser usada somente em pagamento de pessoal, contas de luz e água dentre outras. A emenda de investimento, que não é o caso em tela, pode ser usada para a aquisição de equipamentos, como por exemplo, ambulância.

Logo após, o deputado se dirigiu para a Coopcrem, para acompanhar o excelente trabalho realizado pelo Sr. Márcio e toda a sua equipe. O ex – prefeito Gutemberg esteve presente e ressaltou a sua alegria de ver o local bem cuidado.

“Quero ressaltar o excelente trabalho da cooperativa em prol do povo de Miracema. Este bom trabalho reflete em uma saúde melhor. Destaco ainda o empenho do prefeito Clovinho Tostes nesta importante” mencionou o vereador Maurício Vô.

O deputado Luiz Antônio reconheceu de público o empenho do chefe do poder executivo em administrar uma Prefeitura quebrada, mas ainda assim atingir bons números.

Comentar

HTML restrito

  • You can align images (data-align="center"), but also videos, blockquotes, and so on.
  • You can caption images (data-caption="Text"), but also videos, blockquotes, and so on.