Deputado Federal Luiz Antônio consegue emenda de R$ 200 mil para a saúde de Valença e agradece apoio da Cooperativa de Reciclagem local

Deputado Luiz Antônio e Márcio Cabral

No início dessa semana, o Governo Federal liberou uma séria de emendas para a saúde dos municípios por meio do Fundo Nacional de Saúde. A pedido do deputado Federal Luiz Antônio, Miracema receberá via Secretaria Municipal de Saúde o valor de R$ 200mil reais. Além disso, o parlamentar se encontrou com Márcio Cabral, presidente da Cooperativa de Catadores de Miracema (Coopcrem).

Segundo o secretário municipal de Saúde de Miracema, Adriano Rocha, a verba poderá ser utilizada para a compra de uma ambulância e melhorias no Hospital de Miracema por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

Para o deputado Luiz Antônio, destinar essas emendas para a saúde é o seu papel e espera ainda fazer mais pelo município do Centro-Norte. “Também estive com o presidente da Coopcrem, o Márcio Cabral, e quero ajudar a Cooperativa a crescer e pretendo destinar emendas para isso, o trabalho que eles fazem é sério e emprega dezenas de pessoas”, afirmou o deputado federal Luiz Antônio.

A Cooperativa de Catadores de Miracema faz o trabalho de reciclagem de lixo seco da cidade e possui mais de 70 postos de trabalho. Além de ajudar o meio ambiente, a instituição gera renda e contribui com o ICMS Verde do município. 

Comentar

HTML restrito

  • You can align images (data-align="center"), but also videos, blockquotes, and so on.
  • You can caption images (data-caption="Text"), but also videos, blockquotes, and so on.